Logo PECE. Pular para página inicial
Título Institucional
Imagem Faça a diferença. Torne-se a referência profissional

ESTRUTURA HIERÁRQUICA

O Programa de Educação Continuada da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo - PECE é o braço da Diretoria da Escola Politécnica, responsável, primordialmente, pela difusão do conhecimento gerado na Poli através dos Cursos de Extensão Universitária.

O Programa atua também, como agente patrocinador, na realização de diversos eventos científicos de iniciativa de professores e pesquisadores da Poli, bem como na viabilização da vinda de professores estrangeiros, de reconhecimento consagrado pela comunidade científica.

À partir de 1994 o PECE passa a ter na Escola Politécnica sua identidade estabelecida. A regulamentação formal e oficilal do PECE foi definitivamente estabelecida em janeiro de 2007, conforme publicação de Portaria n°. DIR-970/2007 da Diretoria da Escola Politécnica, em Diário Oficial do Estado de 05 de janeiro de 2007.

A condução do Programa é feita, desde o seu inicio, pelas figuras representadas pelo:

  1. Diretor da Escola Politécnica
  2. Vice-Diretor da Escola Politécnica
  3. Coordenador Geral do PECE

O Coordenador do PECE é sempre indicado pela Diretoria da Escola Politécnica.

Além destas três figuras, o Programa solicita de todos os Departamentos da Escola Politécnica, a indicação de um coordenador para as atividades de cursos de extensão do referido Departamento, docente este que atua como agente catalisador, junto a seus pares, na criação de cursos de extensão de interesse da comunidade.

Dessa forma, o colegiado formado dita as diretrizes conceituais do Programa de Educação Continuada da Escola Politécnica.

Título Escolha
Histórico
Estrutura Hierárquica
Responsabilidade Social
Trabalhe Conosco
Centro de Apoio ao Aluno: atendimento@pecepoli.com.br
Telefone: (11) 2998-0000 Fax: (11)2998-0054
Segunda a sexta-feira das 9h00 às 21h00.
Logo da USP - link externo ©Copyright 2010 PECE - Todos direitos reservados. Logo da Escola Politécnica - link externo