Logo PECE. Pular para página inicial
 

Ementa da Disciplina

CódigoIOT-014
DisciplinaGestão de Negócios e Qualidade de Serviço
ObjetivoApresentar conceitos, métodos e técnicas voltadas para Gestão de Negócios e da Qualidade de Serviço. Discutir estratégias de negócios e a gestão de operação, projetos e qualidade de serviço (QoS - Quality of Service) baseados em tecnologia.
Público_Alvo 
Ementa1. Estratégias de negócios. 2. Serviços baseados em tecnologia. 3. Gestão de operações de serviços. 4. Gestão de projetos de serviços. 5. Gestão da qualidade de serviços.
Bibliografia HOLBECHE, L. Aligning human resources and business strategy. 2. ed. Elsevier, 2011.  CORREA, H. L.; CAON, M.. Gestão de serviços. Atlas, 2002.  MENASCÉ, D.l A. QoS Issues in Web Services. IEEE Internet Computing, Nov-Dec 202.
Duração (h)30
Título Escolha
Imagem do selo de Garantia de Qualidade POLI
Centro de Apoio ao Aluno: atendimento@pecepoli.com.br
Telefone: (11) 2998-0000 Fax: (11)2998-0054
Segunda a sexta-feira das 9h00 às 21h00.
Logo da USP - link externo ©Copyright 2010 PECE - Todos direitos reservados. Logo da Escola Politécnica - link externo